PREFEITO GEAN LOUREIRO LIBERA DINHEIRO PARA PEQUENOS EMPREENDEDORES

O empréstimo não vai sofrer juros e com o pagamento das prestações em dia, a prefeitura vai quitar as duas últimas mensalidades do contrato.

Lançado no mês passado pelo prefeito Gean Loureiro, nesta quarta, serão liberados os primeiros contratos do programa “Juro Zero”, empréstimos de até 3 mil reais para micro empreendedor individual e de cinco mil reais para micro empresa. O dinheiro não vai sofrer juros e com outras vantagens: o empreendedor que pagar as prestações em dia, as duas últimas serão quitadas pela prefeitura. Esse modelo é o primeiro no país a ser realizado por um governo municipal. Cumprindo uma das promessas de campanha da atual gestão, a medida fomenta o empreendedorismo, estimula a formalização e promove o desenvolvimento da economia da capital catarinense. A solenidade está marcada para às 16h no gabinete do prefeito (Rua Tenente Silveira, 60, 5º andar, Centro).
O resultado que tivemos nesse primeiro mês já nos mostra a necessidade que Florianópolis tinha em contar com um programa como esse. Desta forma, potencializamos o empreendedorismo, incentivamos a geração de emprego e renda como também promovendo a inclusão e acesso a serviços financeiros, especialmente à população de baixa renda”, afirma Gean.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome