Prefeito Gean Loureiro: a hora de mostrar autoridade

A Prefeitura de Florianópolis deu início a um mutirão para "bater"contra a especulação imobiliária que, faz anos, destrói a cidade...

A  Prefeitura de Florianópolis deu início a um mutirão que vai de encontro a uma das maiores “bagunças” e autêntico “pé na bunda” contra legislação ambiental que deve zelar pela qualidade de vida na cidade: na primeira arrancada, fiscais da prefeitura  se concentraram no sul da Ilha contra a especulação imobiliária.Foram autuadas várias construções irregulares e algumas até com notificações anteriores, embargos e que não vinham sendo obedecidos. A prefeitura, se quiser manter respeito ao seu poder de polícia administrativa vai ter que jogar pesado e, dentro da lei, demolir todos esses “arranjos” de ocupação e que não querem respeitar a legislação.Tomara que o prefeito Gean Loureiro não se curve aos denominados “arautos” do “manda quem quiser”, inclusive evitando que políticos desavergonhados, alguns com mandatos, queiram desclassificar qualquer medida contra a  qualidade de vida em Florianópolis.

É bom lembrar que, em vários anos, o Plano Diretor foi todo desfigurado, remendado, estuprado, carcomido, apodrecido e arruinado por agentes públicos que se aproveitaram para “favores” em troca de graúdas propinas. Que o diga, por exemplo, a moeda verde.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome