PMDB lança projeto para disputar o governo em 2018

Liderada pelo vice-governador Eduardo Pinho Moreira uma caravana de peemedebistas lançou no oeste o projeto para disputar o governo no ano que vem

Acompanhados do vice-governador Eduardo Pinho Moreira, lideranças do PMDB, encerraram hoje nas regiões oeste e do extremo oeste da primeira etapa do projeto “15 em Movimento”. O programa é para discutir as demandas de cada polo regional do Estado como ferramenta para a disputa da eleição de governador no ano que vem. Desde sexta,  dirigentes do PMDB se reuniram com representantes e simpatizantes do partido em Itapiranga e em São Miguel do Oeste, junto aos municípios de cada regional.

Para o deputado federal  Mauro Mariani que é presidente regional do PMDB e um dos nomes apontados para disputar o governo em 2018,  a caravana escolheu simbolicamente a região do extremo oeste para dar à largada à caminhada. “Começar por Itapiranga é uma questão emblemática para nós, porque dentro do processo de descentralização do Luiz Henrique, que é uma marca do PMDB, ele sempre priorizou esta região, a região oeste do Estado. E nós fizemos então questão de começar por aqui, tendo essa simbologia do que o PMDB representa aqui, com obras importantes de todos os governos do partido. A proposta do PMDB  é continuar esse trabalho, atualizado ao novo cenário que vivemos no Brasil. Estamos numa missão de unidade e conhecimento”, destacou também o vice-governador Eduardo Pinho Moreira.

Pinho Moreira assumiu o  compromisso para a conclusão da estrada da Fronteira, em Itapiranga. “O governador Raimundo Colombo confirmou a nossos deputados estaduais que ele vai renunciar no começo do próximo ano porque será candidato ao Senado, então esse compromisso eu posso assumir, para 2018. Claro que o processo vai avançar em 2017, mas se isso não avançar, eu sendo governador vai acontecer” afirmou.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome