2018: MERÍSIO DEFENDE CANDIDATO DO OESTE AO GOVERNO

“A região oeste nunca elegeu um governador porque nunca houve um período prévio em que se dabatessem temas estruturantes da região e sua importância para o desenvolvimento de todo o Estado”. Foi com essa declaração que,no final de semana, o deputado Gelson Merísio, pré-cadidato ao governo, participou de um encontro regional do PSD na cidade de São Miguel do Oeste enfatizando, ainda que, o “nosso partido, numa coligação fortalecida pelo PSB, PP, PROS, Solidariedade, PV, PDT, PRB e juntos, podemos e faremos não apenas uma candidatura, mas uma vitória para orgulhar cada um que está aqui, valorizando o oeste em sintonia com todas as outras regiões”, completou.
O encontro teve a participação de 55 municípios da região oeste e que participaram da 6ª Olimpíada do Partido Social Democrático em São Miguel do Oeste. O evento teve 1.400 inscritos em diversas modalidades esportivas, com competições exclusivas para filiados do PSD. Cerca de dois mil pessedistas passaram pelos seis locais de jogos e confraternizaram na mateada da família 55. Em maior número, os filiados reuniram-se no CTG Porteira Aberta. Os participantes receberam medalhas e troféus nos primeiros lugares e pela participação no evento.
A articulação para os jogos foi dos líderes do partido no oeste, o presidente do PSD em SC e pré-candidato a governador em 2018, deputado estadual Gelson Merisio e o deputado federal João Rodrigues. A primeira Olimpíada do PSD aconteceu em 2011, no município de Saudades.
Na parte da manhã, na recepção aos atletas, o deputado federal João Rodrigues esteve no local e destacou a organização e mobilização do partido para a Olimpíada. O presidente Merisio reforçou a característica festiva, conseqüência dos bons resultados do partido em 2017. “Nossa Olimpíada é mais que um ambiente partidário. É para reencontrarmos amigos, as nossas lideranças e eleitores que muitas vezes não temos a oportunidade de agradecer pelo apoio”. O prefeito de São Miguel do Oeste lembrou que a sigla representa a condução do estado, liderada pelo governador Raimundo Colombo. “Comemoramos também a solidez de SC, reflexo de muito trabalho ao longo destes oito anos de governo”, destacando o nome de Merisio como a liderança do partido a sinalizar um novo momento em 2018.
*

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome