SEMANA DA CONCILIAÇÃO: CASAN REALIZA PARCELAMENTO DE DÉBITOS EM CONDIÇÕES ESPECIAIS

Ao longo de toda esta semana, a Casan participa da Semana Nacional de Conciliação, que vai proporcionar a negociação e o parcelamento de débitos de usuários inadimplentes com a empresa. Em Florianópolis, as negociações serão feitas na sala do Júri do Tribunal de Justiça, localizado na Avenida Governador Gustavo Richard, 434, no Centro, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Durante a semana, também estarão abertas as mesmas condições diferenciadas de parcelamento nas agências da Casan em todo o Estado.

Excepcionalmente, durante a Semana Nacional de Conciliação, a Casan vai possibilitar aos usuários interessados o parcelamento de seus débitos em até 36 parcelas iguais, sem a exigência de que a primeira parcela seja de, pelo menos, 20% do total da dívida como é feito normalmente. As condições diferenciadas também estarão abertas ao reparcelamento daqueles débitos cuja negociação anterior não foi cumprida pelo usuário.

A unidade móvel da Casan ficará durante toda a semana no Largo da Alfandega, no Centro de Florianópolis, fornecendo informações sobre os débitos e fazendo a emissão de segunda via de faturas em aberto. As negociações de fato somente poderão ser feitas no Tribunal de Justiça ou nas agências da empresa.

(Fonte e foto: Site SECOM/SC)

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome