PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS APREENDE MAIS DE 4 MILHÕES DE REAIS DE MERCADORIAS CONTRABANDEADAS

A Prefeitura de Florianópolis realizou uma operação conjunta com a Polícia Civil, em Canasvieiras, no Norte da Ilha, na tarde desta quinta-feira para coibir o descaminho e o comércio ilegal de produtos falsificados. Na oportunidade foram apreendidos mais de quatro mil pares de tênis, capas de celulares, óculos, aparelhos eletrônicos, entre outros. Segundo o representante das marcas, o prejuízo estimado para o comércio local é de mais de R$ 4 milhões de reais.

A secretária municipal de Segurança Pública, Maryanne Mattos, afirma que esta operação é resultado de um trabalho que vem sendo feito desde o início da temporada. “Realizamos diversas reuniões e buscamos a integração entre as forças de segurança para agir no melhor momento. Isto demonstra que, com planejamento, o trabalho é muito mais efetivo e quem ganha é a sociedade, que tem a segurança de quem comercializa e de quem consome. Com ações como esta visamos a ordem pública e uma cidade pautada na legalidade”, acrescenta.

Dezessete pessoas foram conduzidas para a Central de Investigação do Norte da Ilha, a maioria de origem do Senegal, no continente africano.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome