GOVERNO DE TRANSIÇÃO: VICE PINHO MOREIRA ASSUME COMANDO DO ESTADO

Por um período de 12 dias, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira assume o comando do Estado nesta sexta feira, às 15 horas, no Centrosul em Florianópolis.O governador Raimundo Colombo viaja para a Espanha com dois compromissos: primeiro, participa de seminário sobre administração e segundo, por aconselhamento médico, cuidar da saúde longe da rotina no Centro Administrativo e viagens de serviço.No final de março, Colombo renuncia ao mandato para concorrer ao senado.

Pinho Moreira assume o Executivo Estadual pela segunda vez neste ano dentro do chamado governo de transição firmado com Raimundo Colombo em dezembro do ano passado.Desde janeiro, Eduardo Pinho Moreira tem tomado decisões estratégicas na área administrativa, preparando o primeiro escalão do futuro governo.

A transmissão do cargo nesta sexta será diferente de outras oportunidades. Lideranças do PMDB estão prometendo trazer para Florianópolis centenas de prefeitos, vereadores e dirigentes partidários. Pinho Moreira que está em Portugal com a família retorna à Capital depois de amanhã, quinta feira.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome