PSD E PP FIRMAM COMPROMISSO PARA A DISPUTA AO GOVERNO EM OUTUBRO

O deputado Gelson Merísio é o nome mais cotado para ser o cabeça de chapa do PSD, PP e PSB.

Demonstrando coalizão, lideranças do PSD e do PP, definiram apoio integral para que os deputados Gelson Merísio e Esperidião Amin busquem a melhor alternativa de nomes e alianças para disputar o governo em outubro.

O acordo entre PSD e PP, firmado em agosto do ano passado na reeleição de Amin para a presidência do PP, foi confirmado ontem em Florianópolis durante troca de comando no partido.O deputado Silvio Dreveck assumiu a presidência do PP declarando que “o projeto maior é o de buscar o governo do estado nas eleições deste ano, fortalecendo alianças. A coligação com PP/PSD tem o mesmo DNA. Precisamos ter a inteligência para conduzir com os partidos que pensam conosco para criar um projeto para santa Catarina”.

Esperidião Amin enfatizou que é “ruim para o partido não ter pré-candidatura ao governo e, se perguntarem, se tenho coragem para a disputa, direi que estou pronto”. Mas, garantiu Amin “não quero exclusivismo. Meu sonho é que nos renovemos e que tenhamos novos candidatos a governador”.

O deputado Gelson Merísio, presidente do PSD, nome cada vez mais fortalecido para, com alianças, como já tem no PSB e PP, disputar o governo, esteve presente no encontro dos progressistas. Merísio defende que “devemos fazer alianças com convicções plenas. Precisamos nos unir com partidos que tem as mesmas raízes. Tenho absoluta convicção, pessoal e partidária, de que estaremos juntos no palanque em 2018. Eu e Esperidião estaremos juntos no palanque em 2018. Existe sentimento latente em nossas bases e o cabeça de chapa será aquele que vai ganhar a eleição”.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome