PGR ARQUIVA INVESTIGAÇÃO CONTRA EX-SECRETÁRIO ANTÔNIO GAVAZZONI

Em despacho divulgado hoje, a Procuradoria Geral da República determinou o arquivamento da investigação sobre o ex-secretário de Estado da Fazenda, Antonio Gavazzoni.

O ex-secretário recebeu a notícia destacando “em primeiro lugar gostaria de registrar e agradecer o trabalho competente e isento da Polícia Federal e dos Procuradores do Ministério Público Federal. Isso demonstra que o cidadão eventualmente acusado não precisa se desesperar e seus direitos serão respeitados e a verdade vai aparecer”.

“Graças a Deus e ao profissionalismo desses heróis brasileiros, estou absolvido! Também gostaria de agradecer a todos os amigos e familiares que estiveram ao meu lado neste episódio triste. Muito obrigado a cada um que confiou em mim e no meu trabalho e viveu comigo a mesma angústia. Felizmente a justiça não falhou”, disse Gavazzoni, que é advogado e doutor em Direito Público e abriu mão do cargo de secretário da Fazenda em maio do ano passado para trabalhar em sua defesa.

O processo em investigação na Procuradoria Geral da República era referente à delação de diretores da Odebrecht, de que Antônio Gavazzoni teria participado de acertos para a venda de ações da Casan, como intermediário do governo catarinense.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome