‘BEIRA MAR EM MOVIMENTO”: PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE SÃO JOSÉ

Como programação do aniversário da cidade de São José que, na segunda-feira completa 268 anos, a Prefeitura marcou para domingo, das 9 ãs 19 horas, uma edição especial do “Beira-Mar em Movimento”.

Para quem gosta do universo pet o evento estará imperdível. Das 9h às 12h, acontece a Feira de Adoção de Pets, onde o público poderá ficar bem próximo aos animais e conhecer os bichinhos que precisam de um novo lar. A partir das 10h, ocorre o início da 2ª Cãominhada de São José e, na sequência, o público confere a apresentação especial dos cães adestrados pela equipe da Base Aérea de Florianópolis.

Das 12h às 19h, acontece a programação tradicional do Beira-Mar em Movimento, com apresentações artísticas e musicais. O público poderá conferir o show com Emídio e Banda, Jazz’n Loft, Tambores de São José e a Banda Va Filosofia. Além das atrações culturais, o evento promove um grande aulão de zumba, gincanas e brincadeiras para a garotada.

A programação é gratuita e promoverá a interação da comunidade com brinquedos infláveis, touro mecânico, cama elástica, e espaço personalizado com serviços de corte de cabelo, massagem e reiki. A Cavalaria da Polícia Militar também estará presente fazendo a alegria da criançada com passeios a cavalo.

O evento conta com o apoio do Instituto Mix, da Guarda Municipal de São José e da Polícia Militar de Santa Catarina. A Fundação de Esporte e Lazer comunica que em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado e o aviso será feito pelas redes sociais da FMEL e da Prefeitura de São José.

Programação
9h às 12h – Feira de Adoção (Pets)
10h – Início da 2ª Cãominhada de São José
11h – Apresentação de Cães Adestrados da base Aérea de Florianópolis
12h – Emídio e Banda
13h – Jazz’n Loft
14h – Tambores de São José
16h – Gincanas e Brincadeiras
17h – Aulão de Zumba
18h30min – Banda Va Filosofia
Demais atrações – Tobogã Gigante, Touro Mecânico, Cama Elástica, Corte de Cabelo, Massagem, Reiki, Passeio a Cavalo com a Cavalaria da Polícia Militar de Santa Catarina.

(fonte/fotos: SECOM/PMSÃOJOSÉ)

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome