GOVERNADOR PINHO MOREIRA EMPOSSA CINCO NOVOS SECRETÁRIOS

O governador Eduardo Pinho Moreira dará posse hoje, ãs 15 horas, no Centro Administrativo, a cinco novos secretários e ao novo chefe da Casa Militar que passarão a integrar o primeiro escalão do Governo do Estado. A medida vem garantir ritmo às ações do Governo.

Considerando o ano eleitoral, Moreira determinou que os servidores que ocupam cargos, especialmente nas secretarias setoriais, e pretendem concorrer ao pleito de 2018, antecipem a desincompatibilização que, por lei, poderia ser feita até abril.

Os novos secretários: Agricultura e Pesca: Airton Spies, Assistência Social, Trabalho e Habitação: Romanna Remor, Desenvolvimento Econômico e Sustentável: Adenilso Biasus, Infraestrutura: Paulo França, Justiça e Cidadania: Leandro Lima,Executiva da Casa Militar: Antônio João de Mello Junior

“É um Governo de 10 meses, é fundamental alinharmos o trabalho e definirmos, o quanto antes, as pessoas que irão conduzir a nossa forma de atuação. As escolhas, no entanto, atendem a premissas da qualificação técnica, profissional e o compromisso com as principais demandas da sociedade”, destacou o governador Eduardo Pinho Moreira.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome