UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ: INCLUSÃO SOCIAL DE ADULTOS E IDOSOS

O Núcleo de Estudos Sênior (NES) do Centro Universitário Municipal de São José (USJ), que realiza um trabalho de inclusão social e formação continuada a adultos acima de 45 anos e idosos, está com as inscrições abertas para a formação da turma de 2018. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 2 de abril, por meio de um protocolo na sede da USJ ou no site www.usj.edu.br.

Desde 2013, o NES capacita e forma adultos promovendo a manutenção da capacidade funcional e do resgate produtivo e cognitivo. Pessoas com mais de 45 anos, que moram em São José e são alfabetizados, podem se candidatar a uma das vagas disponíveis. As inscrições serão homologadas até o dia 4 de abril, a partir das 17h, e o início das aulas está marcado para o dia 10 de abril.

O NES promove ações preventivas para manter a capacidade funcional, por meio de atividades intelectuais, proporcionando informações úteis sobre temas e assuntos da atualidade. A iniciativa faz com que os alunos compreendam as questões sobre o envelhecimento e oportunizem o contato com o ambiente universitário

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome