FUNDAÇÃO CATARINENSE DE CULTURA TEM NOVO PRESIDENTE

Um conciliador e profundo conhecedor dos caminhos da esfera pública. Ozéas Mafra Filho, 67 anos, assume a presidência da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Desde o início de 2016 ele respondia pela gerência financeira da instituição, até receber o convite do governador Eduardo Pinho Moreira para assumir o comando da FCC.
“Fiquei muito feliz e desafiado com o convite, que representa um voto de confiança em um trabalho que terei a missão de dar continuidade”, explica o novo presidente. Formado em Contabilidade, Ozéas Mafra Filho foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, gerente do Espaço Multiuso da Secretaria de Estado Organização e Lazer (SOL), gerente de Projetos do Prodetur – Programas Regional de Desenvolvimento do Turismo (do Ministério do Turismo) – em Santa Catarina, secretário adjunto de Estado de Turismo Cultura e Esportes, além de ter atuado na Secretaria de Estado de Articulação Internacional e na Casa Civil do Governo do Estado.
O currículo, tanto como servidor público e pela proximidade como ambiente da cultura, o credencia à função que ele considera desafiadora, mas “pessoalmente realizadora”. “Vamos trabalhar para dar seguimento aos projetos e alinhar as ações da Fundação com as diretrizes do governo do Estado, que, na pessoa do governador Eduardo Pinho Moreira, se mostra sensível às demandas do setor cultural”, observa Ozéas.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome