TRADE TURÍSTICO IGNORA RELEVÂNCIA DO IRONMAN EM FLORIANÓPOLIS. EVENTO REÚNE 23 PAÍSES

O Trade Turístico de Florianópolis não escreveu até agora nenhuma linha sobre o IRONMAN 2018 que, no domingo, na praia dos Ingleses, vai reunir 1.300 atletas de 23 países.

O trade durante a temporada de verão, invés de “vender” as belezas naturais da Capital, leva suas “preocupações” reclamando da falta de infraestrutura, presença de ambulantes nas praias, etc.

De outro lado, vem um exemplo de comprometimento dos empresários com a imagem de um cidade, Itajaí, que desde o dia 3 hospeda velejadores numa das maiores regatas de volta ao mundo, a “Volvo Ocean Race”.

Impecável, em todos os sentidos, a regata recebe apoio do Trade local destacando que “o evento coloca Itajaí no mapa dos esportes, não só no Brasil, como do mundo todo”.

Na capital, apenas a prefeitura se faz presente com a preparação da infraestrutura nas ruas, avenidas e praia, onde os competidores do IRONMAN irão passar pelos 90 km do percurso, utilizando as rodovias SC-403 e SC-401, além de 7 km de natação na praia dos Ingleses.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome