IR 2018: ESTUDANTES DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS OFERECEM AJUDA PARA MORADORES DE SÃO JOSÉ

Atendimento acorrerá na quinta-feira (26), no auditório do 1º andar do prédio da Prefeitura de São José

Com o objetivo de orientar àqueles que ainda têm dúvidas sobre a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2018, alunos e professores do Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Municipal de São José (USJ) promovem uma ação gratuita nesta quinta-feira (26). Das 8h às 12h e das 14h às 17h, o grupo estará à disposição para esclarecer os principais questionamentos sobre o processo de declaração do IR. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

Os atendimentos ocorrem no auditório da Educação, no 1º andar do prédio da Prefeitura de São José, sendo realizados por alunos e ex-alunos de Ciências Contábeis, com a orientação do professor e coordenador do Curso, Alfredo Lohn Braun. “Esta é uma iniciativa que realizamos para devolver o conhecimento que os alunos adquirem no curso em forma de beneficio à comunidade”, explica Alfredo.

Questões como limites fiscais, forma de tributação, dívidas, quais dependentes devem ser declarados no imposto, rendimentos, direitos e deveres do contribuinte são alguns dos eixos que podem ser abordados na ação para prestar os devidos esclarecimentos necessários àqueles que possuem duvidas sobre o IRPF.

“Acreditamos que muitos contribuintes ainda têm dúvidas sobre o preenchimento e quais as obrigatoriedades deste processo, por isso, esta ação é de grande importância. Apoiamos essa iniciativa com o objetivo de auxiliar os contribuintes que ainda não efetivaram o envio do imposto”, lembra o secretário de Desenvolvimento, Waldemar Bornhausen Neto.

As declarações do Imposto de Renda 2018 devem ser enviadas à Receita Federal até o dia 30 de abril. Mais informações no site: www.receita.fazenda.gov.br.

Serviço
O quê: Orientação gratuita sobre imposto de renda
Quando: quinta-feira (26), das 8h às 12h e das 14h às 17h
Onde: Auditório da Educação, no 1º andar do prédio da Prefeitura de São José
Entrada: Gratuita

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome