POSTOS NÃO BAIXAM PREÇO DO DIESEL E GOVERNO “BRINCA COM FOGO”

Ao ter que ameaçar com multas e interdição, os postos de combustíveis que não baixarem R$ 0,46 no preço do litro do óleo diesel, o governo demonstra que, em termos de autoridade, o poder federal está desacreditado e, em “frangalhos”.

Parece que o governo Temer está “brincando com fogo” depois do tremendo incêndio que os caminhoneiros “acenderam” com a greve que desestabilizou a ordem no País inteiro por 10 dias.

E o presidente Temer, durante encontro com religiosos da Assembléia de Deus disse que “foi iluminado por Deus” pelo encerramento da greve dos caminhoneiros. Na verdade, essa “claridade” que ilumina o presidente vem mesmo do “deus” do foro privilegiado, caso contrário???

Para acalmar os ânimos dos caminhoneiros, o governo teve que retirar R$ 9,6 bilhões do orçamento para subsidiar a redução no preço do óleo diesel nas bombas e, o que é pior: para montar essa dinheirama toda, o governo retirou recursos de dois setores essenciais, saúde e educação, conta que o contribuinte vai ter que pagar.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome