CEL. ARAÚJO GOMES MUDA COMANDOS MILITARES NA GRANDE FLORIANÓPOLIS

O Coronel Araújo Gomes, Comandante Geral da Polícia Militar iniciou a semana presidindo solenidades de transmissão de comando de diversas unidades da Corporação da Grande Florianópolis.

Em São José, o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), será comandado pelo tenente-coronel Eduardo Gonçalves da Silva, em substituição ao tenente-coronel Fernando André da Silva.

O comandante geral da PMSC, coronel Araújo Gomes agradeceu ao tenente-coronel André da Silva pelo seu trabalho e empenho e destacou o seu trabalho comunitário. Araújo Gomes parabenizou o novo comandante e pediu o empenho de todo o batalhão para o trabalho em favor da sociedade josefense e da Grande Florianópolis.

Em Floianópolis, o comando do 4º. Batalhão será exercido pelo tenente-coronel Fernando André da Silva que substitui o tenente-coronel Marcelo Pontes e o coronel Renato Cruz Júnior entrega o comando da 1ª Região de Polícia Militar (RPM) para o tenente-coronel Marcelo Pontes.

Essa cerimônia vai ser realizada às 18 horas de hoje no Forte Sant’ Anna, na Avenida Beira Mar Norte. Ainda nesta segunda-feira, também às 18h, no Salão Nobre do Quartel do Comando-Geral, no centro de Florianópolis, o coronel Milton Kern Pinto passa o comando do Comando de Apoio Especializado da Polícia Militar (CAEPM) para o coronel Renato Cruz Júnior.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome