PM DE SC É UM DOS TORCEDORES QUE PRATICA VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

O Comando da Polícia Militar identificou, nas imagens de um vídeo que circula na internet onde um grupo de brasileiros que está na Rússia, pratica atos de machismo, ódio e aversão às mulheres, um policial catarinense.

É o oficial da PM, Eduardo Nunes, que serve no batalhão de Lages. Esses torcedores encontram uma mulher que não fala e nem entende português e começam a ditar frases com referências ao órgão genital feminino e insistem para que ela repita o ditado com eles.

Sobre a questão, A Polícia Militar divulgou uma nota oficial, enfatizando que:
Sobre um vídeo gravado na Rússia, em que um grupo de homens brasileiros desrespeita uma cidadã estrangeira, a Polícia Militar de Santa Catarina esclarece que:

1. Um policial militar foi identificado como um dos integrantes que aparecem no vídeo;

2. A corporação não corrobora com este tipo de atitude que é incompatível com a profissão e o decoro da classe, previsto no Regulamento Disciplinar e no Estatuto da PMSC, independentemente de estar em período de férias, folga de serviço ou qualquer outra situação de afastamento, devendo portanto, responder por suas atitudes.

3. Assim que se der seu retorno, a corporação abrirá um processo administrativo disciplinar para apurar a conduta irregular do militar.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome