PARTIDO NOVO EM SC LANÇA PRÉ-CANDIDATO À CÂMARA FEDERAL

Engenheiro e empresário Eduardo. Usuy vai disputar a Câmara Federal

As convenções partidárias, para a escolha oficial dos candidatos que vão disputar a eleição do dia 7 de outubro, deverão ser realizadas entre os dias 15 de julho e 5 de agosto. Mas, para apresentar, com antecedência seus representantes na disputa eleitoral, os partidos vêm definindo os pré-candidatos.

O Partido Novo em Santa Catarina, está buscando novos nomes visando o princípio da renovação, aliás uma exigência dos eleitores para que, principalmente, o Congresso Nacional possa contar com idéias novas, com bandeira da ética e de participação efetiva nos anseios populares.

Dentro desse contexto, o Partido Novo lançou em Florianópolis, a pré-candidatura do engenheiro civil e empresário do ramo hospitalar, Eduardo Usuy, que no dia 20, recebeu amigos e apoiadores na sede da ACM, Associação Catarinense de Medicina, à Câmara Federal.

O evento contou com a presença de mais de 150 pessoas dentre lideranças do Partido Novo de Santa Catarina, membros da comunidade nipônica, médicos, representantes da engenharia civil e servidores da Caixa Econômica Federal da ativa e aposentados assim como o próprio Eduardo.

Usuy destacou que pretende reunir pessoas admiradas em torno do seu projeto, e pregou a necessidade de restaurar o equilíbrio nas relações do Estado com os pagadores de impostos: “Equilíbrio é algo necessário para que exista prosperidade, e o equilíbrio não se consegue através de uma sociedade estática, ou com grande poder Estatal, equilíbrio exige ação. O cenário politico brasileiro atual não representa o nosso povo, ele é um reflexo da nossa ausência. É isso que devemos mudar, e por isso eu pretendo me fazer presente neste pleito.”

A convenção que deve homologar a candidatura de Usuy e os demais candidatos da nominata do Partido Novo já tem data marcada, será no dia 21 de julho.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome