“OPERAÇÃO PM4MIL”: MAIS DE 3 MIL POLICIAIS NO COMBATE AOS CRIMES

Neste final de semana, a Policia Militar realizou a “Operação 4000”, mobilizando quase 3 mil policiais, utilizando 943 viaturas e 90 motocicletas em 533 barreiras policiais, para combater Crimes Violentos Letais e intencionais, além de cumprimento da Lei Seca e a fiscalização de estabelecimentos comerciais, tipo bares, bailes e similares.

Em todas as regiões do Estado, foram abordados cerca 11 mil motoristas em 6 horas de operação, além de outras 5 mil e 800 pessoas que frequentavam bares, casas noturnas ou que circulavam pelas ruas durante a noite e madrugada.

A mesma operação, já  tinha  sido realizada dois dias no meio da semana, quando foram abordados 17.500 motoristas, nas 952 barreiras realizadas para fiscalização da Lei Seca, destes, 236 condutores se recusaram a submeter-se ao teste de bafômetro e 61 foram presos por embriaguez ao volante.

Na  fiscalização de bares e estabelecimentos, foram vistoriados 1.712 locais, 185 não possuíam alvará para o funcionamento e outros 109 estavam com o documento vencido. A PM abordou 12.245 pessoas, efetuando a prisão/apreensão de 31 pessoas nestes pontos.
Foram também apreendidas armas e drogas.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome