AGORA É OFICIAL: MERÍSIO VAI DISPUTAR ELEIÇÃO COM APOIO DE 12 PARTIDOS

Tendo como marca registrada o PSD e o apoio de outros 10 partidos, o deputado Gelson Merísio é agora, oficialmente, o candidato ao governo na eleição de outubro.

Mas, a decisão de homologar os nomes de Merísio ao governo e do ex-governador Raimundo Colombo a uma das duas vagas ao senado, deixou em aberto, até o dia 5 de agosto, último dia para definição completa da chapa, a escolha dos candidatos como vice-governador e a outra ao senado.

Essa prorrogação tem como sinal principal, a espera de definição pelo PP, ou melhor, do deputado federal Esperidião Amin, ainda pré-candidato ao governo. O PSD torce para que Amin, na convenção do seu partido no dia 28, emplaque com Colombo, a disputa pelas duas vagas ao senado.

Aliás, falando na convenção de hoje, Esperidião Amin, disse que “manterá todo esforço” para que o projeto de aliança, continue na disputa das eleições deste ano E lembrando a decisão do PP que, em convenção para a escolha do deputado Silvio Dreveck, como presidente da executiva estadual em agosto do ano passado, já havia decidido integrar aliança com o PSD, Amin garantiu que “colocará, sempre acima do sonho, de um projeto pessoal, transformar em realidade o desejo de fazer o bem para Santa Catarina”.

Encerrando a convenção, Gelson Merísio defendeu a aliança com o PP na busca de um projeto comum e que vai “continuar, até o final, buscando com esforço o entendimento”.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome