CONVENÇÃO DO PP: EXPECTATIVAS SOBRE DECISÃO FINAL DE AMIN

São três, os caminhos que estão mirando o PP que, marcou convenção neste sábado e todos eles, centrados no nome do deputado federal Esperidião Amin.
Duas delas são bem conhecidas: Esperidião Amin ao governo  ou aliança fechada com o PSD de Gelson Merisio.

A terceira via, chegou na semana: O PSDB, que marcou sua convenção para domingo em Joinville, segundo lideranças, aguarda, com a candidatura ao governo encabeçada pelo senador Paulo Bauer, aliança com o PP e Amin disputando o senado tendo o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes na outra ponta da chapa majoritária.

Mas, esse desejo do PSDB, de momento, parece que está fora dos planos do PP que, se não decidir pela candidatura de Esperidião ao governo,em aliança com o PSD, o partido vai indicar o seu nome para fazer dobradinha com o ex-governador Raimundo Colombo na disputa ao senado.

Mas, interrogações sobre a decisão de Esperidião Amin ainda  continuam. Hoje, por mais de 3 horas, Merísio e Amin estiveram reunidos mas, ainda sem entendimento. Amanhã, os dois voltam a conversar. Nas últimas três reuniões entre Amin e Merísio, o deputado federal João Paulo Kleinubing, do DEM, esteve presente.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome