DOMINGO: CRIANÇAS DA GRANDE FLORIANÓPOLIS PODERÃO DAR PASSEIO EM CAVALOS DA PM

Evento será realizado das 14h às 18h com programação gratuita voltada às atividades de lazer, esporte e entretenimento

A Cavalaria da PM já tem presença confirmada no Beira-Mar em Movimento, que acontece neste domingo (29), das 14h às 18h

Neste domingo (29), a Beira-Mar de São de José recebe mais uma edição do projeto Beira-Mar em Movimento. Das 14h às 18h, o público terá à disposição uma programação gratuita e recheada com atividades voltadas ao esporte, lazer e entretenimento ao ar livre para promover momentos alegres e divertidos para toda a família.

Quem visitar o evento poderá participar de jogos de Vôlei de Praia, brincadeiras, gincanas e aula de Reiki com o Projeto Bem Estar. A partir das 16h30min, o tradicional aulão de Zumba não vai deixar ninguém parado. Em parceria com a Unimed, o evento proporcionará aos visitantes serviços de aferição da pressão arterial e glicemia, além da realização de uma aula de funcional, às 14h30min, e uma aula de pilates, às 15h30min.

Para quem quiser renovar o visual, haverá serviço de corte e cabelo por meio do Instituto Mix que ficará à disposição dos visitantes durante a tarde de domingo. O evento contará também com a participação da guarnição da Cavalaria da Polícia Militar de Santa Catarina que proporcionará passeios a cavalo para o público infantil. A garotada ainda poderá aproveitar a tarde para curtir, brincar e se divertir nos brinquedos infláveis que estarão instalados no local.

O Beira-Mar em Movimento é realizado pela Prefeitura de São José, por meio da Fundação de Esporte e Lazer. Em caso de chuva, a programação poderá ser cancelada e o aviso será feito pelas redes sociais da FMEL e da Prefeitura de São José.

Serviço
O quê:
 Beira-Mar em Movimento
Quando: domingo (29) das 14h às 18h
Onde: Beira-Mar de São José
Entrada: Gratuita

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome