CONVENÇÃO DO PSDB DECIDE: SENADOR PAULO BAUER É O CANDIDATO AO GOVERNO

Depois de ser escolhido, Paulo Bauer foi taxativo: "minha candidatura é irreversível".

Candidatura irreversível”. Foi a declaração do senador Paulo Bauer ao ser escolhido hoje candidato ao governo pelo PSDB, durante convenção realizada em Joinville.

O PSDB também definiu como um dos candidatos a senador, o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes. As decisões foram homologadas com 578 votos favoráveis, 3 contra, 1 nulo e 3 abstenções.

A declaração de Paulo Bauer foi, segundo ele, uma resposta às especulações de que, os tucanos, mesmo com a oficialização da candidatura ao governo, iria reverter a situação para se engajar na disputa em aliança com outros partidos sem  cabeça de chapa.

Com a oficialização da candidatura do senador Paulo Bauer ao governo, já são quatro.os partidos que definiram seus postulantes: Esperidião Amin, PP, Gelson Merísio, PSD e Rogério Portanova, Rede.

Ainda vão definir, nesta semana, seus candidatos ao governo, o MDB que tem como pré-candidato o deputado federa Mauro Mariani e o PT, com o deputado federal Décio Lima.O prazo para a realização das convenções termina no domingo.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome