O PATRIMÔNIO DOS NOVE CANDIDATOS QUE VÃO DISPUTAR O GOVERNO DE SC

Nove candidatos a governador em Santa Catarina, entraram com pedidos de registros na Justiça Eleitoral.

Junto às petições, os candidatos anexaram as declarações de bens.

Dentre os candidatos, Décio Lima, do PT, acumula o maior patrimônio, com 2 milhões e 70 mil reais, constituídos de imóveis, ações e fundos de investimentos, cotas de capital, depósitos em poupança e conta corrente.

O candidato do PSL, Comandante Moisés, registrou o segundo maior espólio, com 1 milhão, 838 mil reais, dividido entre terrenos casa e veículos.

Mauro Mariani, do MDB, declarou patrimônio de 1 milhão, 568 mil reais entre imóveis, carros e em movimentação em conta corrente.

Gelson Merísio, do PSD, possui, entre imóveis, carros e recursos em espécie, o patrimônio de 722 mil reais.

O candidato Jessé Pereira, do Patriota, declarou possuir patrimônio de 743 mil reais entre casa, terreno e carro,

Rogério Portanova, da Rede Sustentabilidade, registrou que é titular de 560 mil reais, entre imóveis, ações e depósito em conta corrente.

Ângelo Castro, do PCO, possui um apartamento avaliado em 250 mil reais.
Leonel Camasão, do PSOL, declarou possuir bens, avaliados em 13 mil e 500 reais e Ingrid Assis, do PSTU, não apontou nenhum bem.

Ingrid Assis, do PSTU, não cadastrou nenhum bem Comandante Moisés, do PSL, é que registrou o maior patrimônio, Um milhão, 838 mil reais, outro candidato, Leonel Camasão, do PSOL, declarou possuir bens, avaliados em 13 mil e 500 reais e Mauro Mariani, do MDB, declarou patrimônio de 1 milhão, 568 mil reais entre imóveis, carros e em conta corrente.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome