“ORQUESTRA DE BATERIAS”: UM DOMINGO DE SHOW AO AR LIVRE EM FLORIANÓPOLIS

“Um verdadeiro show ao ar livre e que vai encantar o público”. É o projeto “Orquestra de Baterias de Florianópolis”, em sua sexta edição, que se apresenta amanhã, a partir das 15 horas no Largo da Catedral Metropolitana e que já tem espaço cativo na agenda dos músicos e do público da capital catarinense.

Para a edição deste domingo, os cerca de 600 músicos inscritos prometem fazer um verdadeiro show ao ar livre e encantar o público que for assistir. O evento que começou pequeno em 2013, com apenas 34 baterias, já coleciona importantes títulos internacionais, sendo a 3ª maior do mundo em número de bateristas e a única repetida anualmente.

“As Orquestras da China e Reino Unido são as únicas que reúnem mais músicos do que Floripa. É muito satisfatório ver bateristas de todas as idades e de diversas cidades brasileiras participando do nosso evento”, destaca Paula Borges, presidente do Instituto Maratona Cultural.

O repertório da Orquestra De Baterias de Florianópolis 2018 será formado pelas músicas Thunderstruck (AC/DC), Paradise City (Guns’n’Roses), Beat It (Michael Jackson), Evidências (Chitãozinho & Xororó), Song 2 (Blur), You Know I’m No Good (Amy Winehouse), Breaking The Law (Judas Priest), It’s My Life (Bon Jovi), Flor (Parafuso Silvestre) e Brasília (Skatula).

Além da estrutura para os músicos tocarem, o evento contará com uma praça de alimentação com a participação de nove food-trucks e bar de bebidas.

O evento é realizado pelo Instituto Maratona Cultural, patrocinado por meio da lei municipal de incentivo à cultura através da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome