MDB:MAURO MARIANI DEFENDE INFRAESTRUTURA PARA O MEIO RURAL

O candidato ao Governo pela coligação “Santa Catarina Quer Mais”, Mauro Mariani, defendeu investimentos nas áreas rurais de Santa Catarina, com a proposta de levar internet e energia trifásica para todas as 180 mil propriedades que se encontram fora das cidades.

O emedebista propôs ainda parcerias com as prefeituras para levar asfalto ao campo e uma desburocratização das licenças ambientais.

Na área da segurança, Mariani afirmou que fará a reposição anual dos 600 policiais militares que vão para a reserva todos os anos. E mais: disse que fará concursos para que Santa Catarina tenha mais dois mil militares nas ruas até o fim do próximo mandato, em 2022.

As afirmações foram dadas na manhã desta sexta-feira durante o debate da rede Acaert, transmitido por 50 emissoras de todo o Estado.

“O agronegócio representa 30% do nosso PIB. Os nossos agricultores são pessoas que trabalham de sol a sol e garantem muito da pujança de Santa Catarina. O governo precisa dar condições para uma vida digna no campo. Das nossas 180 mil propriedades rurais, menos de 40 mil tem internet.

Eu vou levar internet a todas as propriedades rurais. Também faremos um amplo programa para levar energia trifásica, que é fundamental com o avanço dos equipamentos. Precisamos valorizar quem produz, e o pequeno agricultor será tratado com respeito”, disse Mariani.

O candidato do MDB aprofundou as propostas para a área da segurança pública. Ele afirmou ser necessário aprimorar o uso da tecnologia no setor, como uma forma de continuar a reduzir os índices de criminalidade, que começaram a cair a partir da posse de Eduardo Pinho Moreira como governador. Segundo o candidato, as ações mais simples são as mais efetivas: policial na rua e não ter medo de enfrentar as organizações criminosas.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome