ELEIÇÕES: MAURO MARIANI ASSINA CARTA DE COMPROMISSO NA REGIÃO SERRANA

Durante reunião com integrantes do Forum das Entidades Empresariais de Lages, o  candidato ao governo, Mauro Mariani, acompanhado do candidato à vice,   Napoleão Bernardes, e ao Senado, Jorginho Mello e Paulo Bauer,  assinou uma carta de compromissos com a região, abordando temas como a otimização dos recursos públicos, buscando sempre a eficiência. Os líderes também se comprometeram com a redução da burocracia, prestigiando quem produz.

Mauro Mariani ainda garantiu que seu governo irá buscar novos investimentos públicos e privados para a região e que irá trabalhar pela qualificação de mão de obra. “O Estado precisa atuar forte junto aos municípios que crescem abaixo da média, levando investimentos, levando incentivos fiscais e também ao lado de municípios que crescem sem a devida infraestrutura”, destacou o postulante.

Também, em São Joaquim, ainda na serra, em nome do fortalecimento da coligação “Santa Catarina quer Mais”, o senador Paulo Bauer promoveu a conciliação entre o MDB e o PSDB da cidade. Bauer,  conseguiu que os presidentes das siglas se unissem em um abraço para esquecer a rivalidade local.

“Estamos vendo aqui em São Joaquim a união de forças diferentes, forças que lutaram e divergiram. Uma união para construirmos a vitória”, comentou Bauer ao reunir Giovani Nunes, prefeito e presidente do PSDB da cidade, e Stelio Bonelli Porto, que preside o MDB local, sob aplausos de 150 pessoas.

Napoleão Bernardes, candidato a vice-governador, Jorginho Mello, que também concorre ao Senado, e os candidatos à Câmara dos Deputados, Carmen Zanotto, Celso Maldaner, Valdir Colatto e Ronaldo Benedet, e à Alesc, Valter Gallina e Thiago Oliveira comemoraram o ato.

Para Bauer, as diferenças da política local estão sendo superadas principalmente pelas grandes características da coligação: “Não estamos nessa campanha para derrotar adversários, estamos juntos para resolver os problemas dos catarinenses”, afirmou o candidato à reeleição.

O prefeito Giovani comentou que apoia totalmente a coligação. “São Joaquim precisa muito dessa união. Por isso estamos apoiando e trabalhando pelo bem da serra catarinense”, explicou. Já Stelio Bonelli Porto argumentou que essa foi a melhor escolha. “Mais uma vez em Santa Catarina os bons se uniram. Principalmente aqui em São Joaquim, os bons estão juntos novamente “, concluiu o representante do MDB.

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome