EXPECTATIVA DE VITÓRIA: MERÍSIO ANTECIPA MAIS UM NOME PARA O SECRETARIADO

Em debate hoje na Rádio Som Maior, em Criciúma, o candidato a governador Gelson Merisio (PSD) anunciou quem será a secretária de Educação caso seja o escolhido dos eleitores catarinenses neste segundo turno: Lucia Dellagnelo, como mais um nome técnico que irá compor o governo estadual.

Lucia Dellagnelo é mestre e doutora em Educação pela Universidade de Harvard. Atualmente, é diretora-presidente do Centro de Inovação para Educação Brasileira, o CIEB. Também é fundadora do ICom – Instituto Comunitário da Grande Florianopolis e co-fundadora do Social Good Brasil.

“Educação requer planejamento, requer especialistas dedicados para desenhar os caminhos para evoluirmos. Por isso minha futura secretaria será Lúcia Dalagnelo, uma especialista em gestão de novas tecnologias. É alguém que saberá levar a inovação para a sala de aula”, afirmou Merisio.

Merisio disse que cumpre o compromisso assumido de divulgar os nomes de sua equipe ainda antes do segundo turno da eleição.

Já foram confirmados os secretários de Segurança Pública, Odair Tramontin, coordenador do GAECO de Blumenau (e seu adjunto, Ivan Ziolkowski, delegado da Polícia Federal), da Saúde, doutora Cristina Pires Pauluci, médica efetiva do Estado e especialista em gestão, e da Fazenda, Guilherme Zigueli, superintendente do Sebrae-SC, um técnico com especialização no fomento e apoio às micro e pequenas empresas.

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome