CARLOS MOISÉS: A INOVAÇÃO NO PROCESSO DE GOVERNAR SANTA CATARINA

Além da vitória inédita na história política de Santa Catarina, além de quebrar um ciclo político que há anos governava o Estado, o futuro governador Carlos Moisés está promovendo, com a chamada “transição invertida”, como ele mesmo denominou, um processo também novo na seleção de nomes para a futura administração.

Ontem, no início da noite, em transmissão ao vivo em sua página no facebook, Carlos Moisés foi categórico: “o momento exige estudos profundos sobre o quadro financeiro do Estado, conhecimento absoluto da máquina administrativa para que a futura Administração possa, com segurança como a situação atual exige,promover  o enxugamento em sua estrutura”.

Disse ainda que vai governar inteiramente para os interesses e anseios dos catarinenses.
Sobre a composição do secretariado, o governador Carlos Moisés reafirmou o que tem dito, desde a eleição do dia 28:” muitos, como especulações, falam em cicrano, beltrano mas, não há nenhum nome definido “. Lembrou, ainda, que o retrato do primeiro escalão do governo vai ter o perfil basicamente técnico.

Outro recado do futuro governador: as informações oficiais vão continuar sendo divulgadas, prioritariamente, em sua rede na internet.
Tem plena razão: durante toda a campanha, até o primeiro turno, não conseguia acesso normal na mídia tradicional,utilizando sempre a rede social,  o que só aconteceu, por motivos óbvios, no segundo turno.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome