CORONEL ARAÚJO GOMES VAI COMANDAR A SEGURANÇA PÚBLICA DE SC

Dentre as escolhas de nomes do governo atual para permanecer na futura administração estadual, o governador eleito e diplomado Carlos Moisés, fez a melhor em termos de competência, profissionalismo e o que é mais significante ainda: de gestão e resultados, com  a permanência do coronel Araújo Gomes no comando geral da polícia Militar.

O cel. Araújo Gomes, em pouco tempo no comando da PM (assumiu em fevereiro) conseguiu resultados que baixaram significativamente os registros de crimes em todas as regiões do Estado.

O comandante tem um perfil de atuação que valoriza as ações e operações especiais ou de grande porte: em campo, está sempre à frente da tropa valorizando, especialmente, os militares envolvidos e, de outro, mostrando à sociedade a importância da segurança estar sempre nas ruas para a defesa dos cidadãos.

COMANDO GERAL DA SEGURANÇA

E além de acertar tecnicamente na escolha do cel. Araújo Gomes para continuar no comando geral da PM, o governador Carlos Moisés foi além e definiu que durante o primeiro ano de governo, Araújo Gomes será o presidente-gestor do Colegiado Superior de Segurança Pública.

O Colegiado é integrado, além da PM, pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP). Na nova estrutura administrativa do Estado não existirá mais a Secretaria de Segurança Pública.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome