CARLOS MOISÉS DIZ QUE SEU GOVERNO SERÁ MARCADO PELA BANDEIRA DA EFICIÊNCIA

As ações valem muito mais do que as palavras e “a lição que aprendemos com a história desse nosso estado é rica em exemplos de homens e mulheres valorosos que, com a força do trabalho e da sua dedicação, construíram um estado vencedor, nos deixando um grande legado. As histórias, muitas vezes anônimas de homens e mulheres, são reveladas nas suas ações”, a declaração é do governador Carlos Moisés que ontem, às 4 da tarde, foi empossado no comando do Estado durante sessão solene na Assembléia Legislativa.

Ao detalhar alguns pontos da nova administração, o governador lembrou que as mudanças na gestão propostas para os próximos quatro anos, terá como bandeira principal a eficiência na entrega dos serviços. Queremos, de fato, disse o governador, ser ágeis nos processos, fazer mais com menos, entregar os serviços no tamanho e qualidade que são esperados pela população ante a expectativa gerada sob o novo governo.

SEM MEDO DE DESAFIOS

Reconheceu que “vamos trilhar um caminho cheio de desafios, mas que não pode mais ser ignorado. Vamos fazer do Governo de Santa Catarina um reflexo do catarinense: ágil, inovador, criativo, inventivo, altamente eficiente”.

É possível ser feito. Eu acredito! Afinal, o governo é formado por catarinenses, os de nascimento e os de coração. E a partir de agora, à frente de cada área, estão técnicos e especialistas que já há muito tempo dedicam seu tempo e seu trabalho para fazer mais, para inovar, para melhorar aquilo que já é bom. Mas que tinham suas vozes muitas vezes sufocadas, e agora estão sendo ouvidos. Por esses últimos dias vimos o brilho nos olhos dos servidores públicos, confiantes nas mudanças.

O recado do eleitor, nas urnas, se materializou na nossa vitória, que culminará com uma nova forma de administrar nosso Estado.

Os desafios serão vencidos com o trabalho coletivo: há uma previdência a ser equacionada, uma folha de pagamento para ser ajustada e uma receita que precisa voltar a crescer sem significar novos tributos. É preciso não apenas gastar menos, mas também gastar melhor aquilo que se arrecada. Nunca a criatividade do catarinense foi tão necessária. E nunca o comprometimento de todos os nossos representantes foi tão essencial.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome