COLEGIADO SUPERIOR DE SEGURANÇA PÚBLICA DIVULGA ÍNDICES DE CRIMINALIDADE EM SC

Foi divulgado hoje, 7, pelo Colegiado Superior de Segurança Pública de Santa Catarina, o primeiro Boletim Semanal de Indicadores da Segurança Pública do Estado, com os principais índices de criminalidade – mortes violentas, roubos e furtos. O objetivo desta divulgação, que faz parte de uma política de transparência, em sintonia com o Governo Moises, é fazer com que a população tenha acesso mais ágil à informação. Os indicadores serão distribuídos para toda a imprensa, semanalmente, e estarão disponíveis no portal da Secretaria de Segurança Pública.

Para o Colegiado, formado pelo coronel Araújo Gomes (Polícia Militar e Secretário de Segurança Pública), pelo delegado-geral Paulo Koerich (Polícia Civil), pelo coronel João Valério Borges (Corpo de Bombeiros), pelo diretor-geral Giovani Eduardo Adriano (Instituto Geral de Perícias) e pelo coronel Flávio Graff (Diretor-geral da SSP), este Boletim faz parte de um modelo de Segurança Pública “diferenciado, transparente, proativo e eficiente, que tem como objetivo facilitar o acesso da sociedade civil, que poderá acompanhar o desempenho com base nos resultados”.

Veja nos Gráficos as principais informações dos índices apurados pelo Conselho Superior de Segurança Pública de Santa Catarina.

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome