PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA EM FLORIANÓPOLIS VAI CONTRATAR NOVOS MÉDICOS

O Programa Saúde da Família em Florianópolis vai contar com mais 26 médicos, segundo processo seletivo aberto hoje pela Secretaria Municipal de Saúde.

Florianópolis é a capital brasileira mais bem avaliada na questão Atenção à Saúde Primária, segundo o Ministério da Saúde

Pelo levantamento do ministério, 93% das equipes de Saúde da Família do município tiveram avaliação ótimo, muito bom e bom. Já a média das outras capitais é de 43%. Os dados foram divulgados pelo Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), em outubro do ano passado.

INSCRIÇÕES

Pelo edital, os profissionais interessados devem se inscrever até o dia 27 deste mês janeiro no site http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/saude.

A prova ocorre no dia 2 de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. As vagas são para recompor as equipes de família da rede de atenção básica.
O contrato admissional tem regência de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

NOVAS VAGAS P0R CONCURSO PÚBLICO

“Estamos recompondo as equipes de família com o processo seletivo, o que também garantirá mais acesso e qualidade dos serviços. Mas estamos elaborando o edital para a realização de concurso público, que deve ser publicado nos primeiros meses deste ano, porque queremos melhorar ainda mais nossos indicadores em saúde”, ressalta o prefeito, Gean Loureiro.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome