PREFEITURA PRESTA CONTAS DOS PRIMEIROS 15 DIAS DE JANEIRO EM FLORIANÓPOLIS

(Foto: Arquivo)

Chama a atenção o balanço de prestação de contas da administração do prefeito Gean Loureiro nos primeiros 15 dias de 2019.
São diversos projetos e programas que, em duas de semanas de janeiro, traduzem inovação, responsabilidade, planejamento e competência.

São eles:

✔ Florianópolis é *destaque mundial* na capa da Revista de bordo TAP, presente em mais de 80 destinos pelo mundo

✔ Programa “Porta a Porta” começa a *levar cadeirantes para aproveitar as praias* de Florianópolis. Ao todo, nove praias de Floripa, neste verão, estão totalmente acessíveis com esteira na areia, cadeira anfíbia, chuveiros e banheiros acessíveis.

✔ Começa o atendimento nas creches de verão com o programa “Educar no Verão” *atendendo todas as crianças inscritas cujos pais precisam trabalhar durante o verão*.

✔ Obras do *elevado do Rio Tavares ampliam o turno das 7h da manhã até as 4h da manhã* e entram na fase da concretagem da última parte.

✔ Prefeitura abre processo seletivo para contratar mais *26 médicos para os centros de saúde*.

✔ Programa “Passarela nas Férias” inicia com mais de *10 modalidades esportivas* para crianças, oferecendo, além das aulas, alimentação e transporte gratuitos.

✔ *Piscina da Passarela do Samba*, depois de 10 anos construída e nunca utilizada, foi *entregue para as crianças* terem aula de natação e se refrescarem.

✔ Com mais de 6 mil consultas realizadas na área de oftalmologia, a Prefeitura *zerou a fila de espera para cirurgias de catarata* com o programa “Olha, Floripa”

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome