COMBATE AO CRIME: GEAN LOUREIRO LEVA PROPOSTAS AO MINISTRO SÉRGIO MOURO

E, amanhã, a Prefeitura lança o edital para alargamento da praia de Canasvieiras

Em audiência ontem em Brasília com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, o prefeito Gean Loureiro tratou de ações de prevenção e de endurecimento com a criminalidade.

O ministro garantiu que, até março,o governo federal deve enviar ao Congresso Nacional um projeto de lei mais rigoroso contra criminosos.

O prefeito Gean Loureiro, aproveitou a reunião com o ministro para solicitar que no programa federal para diminuir os índices de criminalidade, sejam incluídos projetos sociais, como programas esportivos, culturais, bem como, de incentivo ao empreendedorismo nas regiões de maior grau de criminalidade, como forma de atuar com a prevenção.

ALARGAMENTO DA PRAIA DE CANASVIEIRAS

A Prefeitura de Florianópolis vai lançar às 9h30 de amanhã, o edital de licitação para contratação da empresa que irá executar as obras de alargamento da faixa de areia de Canasvieiras, orçadas em R$ 15.816.968,00.

A Licença Ambiental Prévia (LAP) foi dada pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), em dezembro. O evento será na Sabor Pizza, em Canasvieiras.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome