BANCADAS FECHAM HOJE CANDIDATURA ÚNICA DE JÚLIO GARCIA À PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLÉIA

As bancadas dos partidos que mantém a maioria na nova legislatura que abre os trabalhos amanhã,  vão definir hoje à tarde, a candidatura única do deputado Julio Garcia à presidência da Assembléia Legislativa e que, pela terceira vez, poderá ser conduzido no comando da |Casa por unanimidade.
O deputado Mauro de Nadal, do MDB que teve o nome lançado à presidência no mês de dezembro, aceitou ser indicado para a 1ª. Vice-Presidência.

A decisão será firmada na tarde de hoje em reunião na Assembléia e vai fechar, ainda, as composições das comissões técnicas e os demais cargos na mesa diretora.
Embora tenha conseguido eleger seis deputados, sendo a segunda maior bancada na Assembléia, o PSL do governador Carlos Moisés, não terá nenhum representante na mesa e nem a presidência de qualquer comissão técnica. Mesmo assim, o PSL vai votar na candidatura do deputado Julio Garia à presidência do legislativo.

O deputado Júlio Garcia está sendo cauteloso em definir, como de consenso a sua eleição à presidência. Aponta como argumento principal que, diferente das duas últimas vezes que obteve a unanimidade, hoje, a pulverização de partidos na Casa, não deve resultar em um acordo plenamente unânime

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome