CÂMARA DE FLORIANÓPOLIS VAI INVESTIGAR AUMENTOS EM FATURAS DE CONSUMO E CORTES DE ENERGIA

O prefeito Gean Loureiro fez a leitura da mensagem anual de governo

Ao abrir os trabalhos legislativos do ano, o vereador Roberto Katumi, presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, decidiu abrir uma Comissão Especial Parlamentar para apurar o aumento, considerado abusivo, sobre a tarifa de energia elétrica e também as constantes quedas no fornecimento de energia.

O vereador, em sua justificativa, destacou que “é importante a Câmara se posicionar diante de um problema que afetou boa parte dos moradores da cidade. Nós estamos aqui para cobrar e fazer valer os direitos daqueles que pagam impostos com tantos sacrifícios”. O requerimento da Comissão Especial irá a plenário na sessão ordinária de amanhã e necessita do voto de apoio de 12 vereadores.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Também, na sessão de abertura dos trabalhos legislativos hoje, o prefeito Gean Loureiro apresentou a mensagem anual da administração municipal.
O prefeito fez uma prestação de contas dos projetos e ações desenvolvidos no ano passado, destacando na área da saúde, como a  reforma e ampliação dos Centros de Saúde do Pantanal, Campeche, Canto da Lagoa, Lagoa da Conceição e a  complementação e ampliação da UPA do Continente.
Gean Loureiro destacou ainda a revitalização do Parque de Coqueiros, além de obras e abertura da piscina da Passarela Nego Quirido: “Me alegra ver fotos das crianças de Florianópolis aproveitando uma piscina que estava abandonada há anos” – afirmou.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome