UDESC DARÁ REINÍCIO ÀS AULAS JÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA (18)

Na próxima segunda-feira, 18, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) iniciará as aulas do primeiro semestre de 2019 para os cursos de graduação nos centros de ensino e nos polos de educação a distância, distribuídos em todas as regiões catarinenses. Já o início do semestre letivo da pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) varia de acordo com o curso, conforme o calendário acadêmico deste ano.

A universidade informa à comunidade acadêmica e à sociedade que o trote em SC é proibido pela Lei Estadual nº 15.431/2010 e, se houver ações desse tipo, deve ser denunciado à Ouvidoria da Udesc. A instituição orienta os alunos a realizarem ações solidárias, como doação de sangue e arrecadação de alimentos para entidades beneficentes.

Recepção

A recepção aos alunos contará com uma programação própria em cada centro de ensino. Mais informações sobre o início do semestre podem ser obtidas com as direções de Ensino das unidades e com a Pró-Reitoria de Ensino (Proen).

Alunos de graduação da universidade estadual podem se inscrever no Programa de Auxílio Financeiro aos Estudantes em Situação de Vulnerabilidade Socioeconômica (Prafe), composto pelos auxílios alimentação, moradia, transporte, emergencial e subsídio refeição.

Siga as novidades da universidade pelo FacebookInstagramTwitterUdesc em RedeWhatsApp e YouTube. Se você é acadêmico, acesse office.udesc.br para ganhar conta de e-mail, Office 365 e Windows 10 Educacional.

Saiba mais sobre a Udesc no Guia do Aluno de Graduação e no Guia do Aluno de Mestrado e Doutorado.

(Fonte: SECOM/SC)

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome