346 ANOS DE FLORIANÓPOLIS: PREFEITURA ANUNCIA R$135 MI EM OBRAS

Três destaques no aniversário de Florianópolis: inauguração da Unidade de Despoluição da Beira Mar Norte, duplicação da Rua Antônio Edú Vieira no Pantanal e abertura ao tráfego do Elevado do Rio Tavares

Dando início à programação de aniversário de Florianópolis, que no sábado completa 346 anos, o prefeito Gean Loureiro,lança, segunda feira, às 9 horas, um pacote de obras de infraestrutura em todas as regiões da cidade no valor de mais de R$ 135 milhões.

O projeto contempla mais de 60 ruas receberão melhorias com recursos já garantidos. Entre elas, a revitalização da Avenida Madre Benvenuta, no Santa Monica, e da Avenida das Rendeiras, na Lagoa da Conceição.

Na segunda,  ainda, das 9 as 17 hrs., vai haver exposição fotográfica reflexo do passado, na rua Manoiel Pedro vieira 601-morro das pedras

Na terça, às 6,30 horas,  o tema é música com o show “Acordando a Cidade”, com    apresentação da orquestra de choro do Campeche, no ticen – terminal do centro.
às 9 horas, lançamento das  obras de duplicação da rua Antonio Edu vieira, no bairro Pantanal.

Dois pontos altos do aniversário da Capital: na  quinta, às 10 horas,  inauguração da Unidade de Despoluição da Beira Mar Norte e no dia 23, sábado, aniversário da cidade, abertura oficial ao tráfego do Elevado do Rio Tavares.

A programação dos 346 anos de Florianópolis, vai até o dia 31- programação completa aqui no site.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome