FLORIANÓPOLIS TEM NOVO CENTRO DE SAÚDE NO ABRÃAO

Para garantir a melhoria dos atendimentos médicos aos moradores do bairro do Abrãao da região de Coqueiros, o prefeito Gean Loureiro, inaugura amanhã a reforma, remodelação e ampliação do novo Centro de Saúde do bairro. Com abrangência a uma população estimada em 10 mil pessoas, a previsão da Secretaria Municipal de Saúde é cobrir atendimento a mais de 6 mil pacientes/mês.

O prédio que teve as obras iniciadas em 2016 e logo paralisadas, segundo o prefeito Gean Loureiro “foram retomadas na gestão atual e finalmente, vamos entregar o novo centro de saúde tão aguardado pela comunidade do Abraão”. A inauguração será às 9 horas de amanhã com a presença também do secretário municipal da Saúde, Carlos Alberto Justo da Silva, além de lideranças, servidores da saúde e comunidade.

As obras, retomadas em outubro do ano passado totalizaram investimentos de aproximadamente R$ 685 mil.
O prédio recebeu pintura interna e externa, troca do telhado e das calhas, correção de fissura nas paredes, móveis novos, além de 3 novos consultórios médicos, sala de procedimentos, sala de curativo e outra para o acolhimento. De 284 m2 a unidade passou para 545 m2.O atendimento é feito por três equipes de Saúde da Família.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome