PREFEITURA E SEBRAE/SC LANÇAM PROJETO “CIDADE EMPREENDEDORA”

Com  foco em cursos de Marketing ( em maio), Estratégia Empresarial (junho), Finanças (julho), Custos (agosto), Processos (setembro), Recursos Humanos (outubro) e, Vendas para o Governo (novembro), a Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico lança na terça-feira,em parceria com o Sebrae/SC, o projeto Cidade Empreendedora. O evento acontece a partir das 19h, na sede do Sebrae, Rodovia José Carlos Daux, 01, bairro João Paulo.

De maio a novembro, empreendedores das regiões: Sul, Leste, Norte, Centro e Continente receberão capacitações gratuitas na área de gestão empresarial. Com duração de 3h cada, serão oferecidas sete palestras com temas específicos, sendo um assunto por mês, simultaneamente, em todas as localidades. Os cursos serão ministrados por consultores do Sebrae/SC e do Observatório Social de Florianópolis. O primeiro tópico é Marketing e as inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/PalestrasCidadeEmpreendedora.

CAPACITAÇÃO EM GESTÃO

“O projeto vai oferecer capacitação em gestão empresarial para quem já tem ou deseja abrir seu negócio. Com empresas melhores administradas, abrimos novas vagas de emprego, e assim, o desenvolvimento social ao melhorar a renda das famílias e permitir melhores condições de vida. Ensinamos a pescar e não apenas damos o peixe”, afirma Piter Santana, superintendente de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Florianópolis.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome