PRESIDENTE BOLSONARO PARTICIPA DE CONGRESSO DE GIDEÕES AMANHÃ EM CAMBORIÚ

Como primeira visita oficial ao Estado depois que foi eleito, o presidente Jair Bolsonaro participa amanhã do encontro evangélico dos Gideões Missionários da Última Hora na cidade de Camboriú.

Segundo a coordenação do encontro, é a primeira vez que um presidente das República participa do encontro evangélico, embora, como pré-candidato, Bolsonaro tenha prestigiado o congresso dos gideões em 2018.

O presidente desembarca às 18 e 30 no aeroporto de |Navegantes onde será recebido pelo governador Carlos Moisés e os prefeitos de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, de Florianópolis, Gean Loureiro e de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira. Integram a comitiva presidencial, o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ministro chefe da Casa Civil, Onix Lorenzoni.

Segundo o cerimonial do congresso, Jair Bolsonaro chegará ao ginásio Irineu Bornhasen por volta das 19 horas e, em seguida, acompanha a cerimonia de desfile de 130 bandeiras que simbolizam os países que conservam missões evangélicas pelo mundo.
Como tem sido hábito nesses encontros, o presidente deverá fazer um pronunciamento  e  seguirá para Brasília perto da meia noite.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome