PRESIDENTE JAIR BOLSONARO CHEGA AOS ESTADOS UNIDOS PARA RECEBER HOMENAGEM

Comitiva brasileira vai encontrar empresários americanos em almoço no qual Bolsonaro será homenageado

O presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarcou na manhã desta quarta-feira (15) em Dallas, capital do Texas, nos Estados Unidos. “O objetivo da viagem será alcançado, aprofundar cada vez mais os laços de amizade e também de cooperação comercial”, disse o presidente a jornalistas que aguardavam sua chegada ao hotel.

Na agenda de hoje, está prevista reunião do presidente com George W. Bush, ex-presidente que governou os Estados Unidos entre 2001 e 2009.

Amanhã, quinta-feira (16), Bolsonaro participará de almoço oferecido pelo World Affairs Council de Dallas-Fort Worth. Na ocasião, ele receberá o prêmio de “Personalidade do Ano” da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

Comitiva

O presidente será acompanhado por cinco ministros; Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Paulo Guedes (Economia), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Santos Cruz (Secretaria de Governo) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional).

Também comporão a comitiva brasileira o governador do Acre, Gladson Cameli, e ainda os deputados Hélio Lopes e Marco Feliciano, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e o secretário-executivo da Casa Civil, José Vicente Santini. A previsão é que a comitiva deixe os Estados Unidos na noite de amanhã (16), chegando ao Brasil na sexta-feira (17).

(Fonte: Palácio do Planalto)

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome