VOTAÇÃO DA REFORMA: GOVERNADOR MOISÉS SOB REGIME DE “PRONTIDÃO”

A decisão, foi tomada ontem durante reunião do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Júlio Garcia, com os líderes dos partidos.

O comandante Moisés começou o dia sob o regime de  “prontidão”. Está confirmada para a sessão desta tarde na Assembléia Legislativa, a votação final,  em plenário,  do Projeto de Reforma Administrativa do governo.
Os debates e a votação definitiva do projeto começam às 15 horas.

Os detalhes para a votação da matéria foram definidos no fim da tarde de ontem em reunião do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Julio Garcia (PSD), com os líderes partidários e das bancadas parlamentares da Casa.

Conforme acertado, cada deputado poderá apresentar até dois destaques em Plenário. Neles, estão contidas as emendas parlamentares que não foram acatadas pelos relatores do projeto nas comissões, mas que o deputado deseja incluir na proposta da reforma administrativa. Neste caso, as emendas são submetidas à votação do plenário e, se aprovadas, serão incluídas no projeto.

Cada deputado terá cinco minutos na tribuna para discutir o projeto de reforma. A votação será em dois turnos e, em cada turno, são necessários no mínimo 21 votos para a aprovação da matéria.

Caso isso ocorra, na sessão de amanhã está prevista a votação da Redação Final , que consiste no texto aprovado em Plenário, acrescido das emendas que eventualmente forem aprovadas também em Plenário.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome