COLOMBO INTEGRA CONSELHO SOCIAL E POLÍTICO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SP

O ex-governador Raimundo Colombo participa na segunda feira da primeira reunião do Conselho. (foto-Júlio Cavalheiro)

Coordenador nacional da Fundação Espaço Democrático do PSD, o ex-governador Raimundo Colombo foi convidado para fazer parte do Conselho Político e Social (COPS), da Associação Comercial de São Paulo.

O Conselho é um foro de apoio à diretoria executiva da Associação Comercial de São Paulo que funciona como órgão de debate e de consulta sobre grandes temas nacionais que impactam na infraestrutura, na economia, no varejo, nas cidades, na indústria, no comércio e nos serviços.

Também auxilia na definição de caminhos para a defesa da livre-iniciativa e das instituições democráticas. Participam lideranças dos setores privado e público que são autoridades em suas áreas de atuação. A atuação é sem remuneração.

Em maio de 2016, o então governador Raimundo Colombo fez uma palestra para o COPS, presidido pelo ex-governador e ex-senador Jorge Bornhausen. Na ocasião, Colombo fez uma avaliação dos cenários políticos e um alerta. “Chegamos em um momento em que ou se faz as correções necessárias ou entramos em colapso. O cenário brasileiro exige medidas corajosas”, advertiu.
A primeira reunião com a participação de Raimundo Colombo será na próxima segunda-feira (27), com palestra do relator da Reforma da Previdência, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP).

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome