GOVERNO DO ESTADO VAI MANTER INCENTIVOS FISCAIS PARA O SETOR DE IMPORTAÇÃO

Governo do Estado mantém incentivos ficais para setor de importação
Dentro das regras fiscais dos Tratamentos Tributários Diferenciados oferecendo benefícios fiscais para o setor de importação, o governo estadual deve encaminhar, amanhã, para análise e aprovação da Assembléia Legislativa um projeto de lei.
Só em 2017, o volume de negócios  representou mais de R$ 51 bilhões.

A decisão de encaminhar o projeto foi acertada ontem durante reunião articulada pelo deputado Coronel Mocellin com o secretário da Fazenda, Paulo Eli, atendendo pedido de representantes do “Comitê de Defesa da Competitividade do Produto e Serviço Catarinense”.

“O governo entende a importância desses incentivos para a competitividade do Estado e não irá retroagir. Essa matéria pretende garantir a segurança jurídica de um mercado estratégico para a economia catarinense”, destacou Mocellin, que deve articular agora uma reunião entre os segmentos e o presidente da Alesc, deputado Júlio Garcia, para discutir a tramitação da matéria e sua importância.

Assim que o projeto chegar na Casa, representantes do setores devem avaliar o texto e discutir a proposta junto aos deputados.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome