GOVERNADOR MOISÉS ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE NOVOS ENGENHEIROS

Foto: James Tavares/SECOM

Além de dar posse a 34 novos delegados de polícia aprovados em concurso, o governador Carlos Moisés, anunciou, hoje também, a contratação de 37 engenheiros também selecionados em outro certame.

Os profissionais serão incorporados ao quadro civil da Secretaria de Estado da Infraestrutura. Desses, ao menos 16 devem atuar nas coordenadorias regionais, com a principal atribuição de fiscalizar obras públicas.

“Queremos acelerar o desenvolvimento do nosso Estado. Com este reforço vamos garantir mais agilidade no andamento das obras que geram renda e oportunidades para os catarinenses”, afirmou o governador.

O anúncio da chamada foi feito pouco antes da Reunião do Colegiado Pleno, em que foram apresentadas ao governador algumas metas das secretarias e órgãos de Estado. Um dos presentes era o Secretário da Infraestrutura, Carlos Hassler. Ele salientou que os novos engenheiros terão papel preponderante para a pasta.

“Por haver essa prioridade para a parte da fiscalização, dentro desses 37, haverá 16 que atuarão nas nossas supervisões”, explicou Hassler.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome