PREFEITURA E SEBRAE OFERECEM CAPACITAÇÃO PARA EMPREENDEDORES DE FLORIANÓPOLIS

Quem é empreendedor ou está montando um negócio, nem sempre inicia sua jornada, buscando capacitação, afinal, o foco está no desenvolvimento ou aprimoramento do serviço ou produto a ser oferecido.
Pensando nisso, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Social, promove até novembro, um ciclo de palestras temáticas e gratuitas, ligadas às diversas áreas do mundo dos negócios. O terceiro ciclo inicia a partir da próxima terça-feira, 2 de julho. O tema do mês é Finanças e as inscrições devem ser feitas pelo link www.sympla.com.br/comunidades-empreendedoras—julho—financas__512664.
*“Essa iniciativa da Prefeitura de Florianópolis é única e quem deseja aprender mais, gerar valor para o seu negócio, não pode perder conclui o secretário executivo do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Florianópolis, Thiago Chaves.*
Os seminários serão realizados em cinco regiões: Norte, Sul, Leste, Centro e Continente. O interessado deve escolher o local no momento da inscrição. As palestras serão ministradas por consultores do Sebrae/SC e do Observatório Social de Florianópolis. Os próximos temas são: Custos (agosto), Processos (setembro), Recursos Humanos (outubro) e Vendas para o Governo (novembro).

*Cronograma de julho do Comunidades Empreendedoras*

02/07 – Ribeirão da Ilha – Conselho Comunitário do Ribeirão da Ilha – Rodovia Baldicero Filomeno, nº 7792.

04/07 – Canto da Lagoa – Salão Paroquial da Capela Nossa Senhora Aparecida, nº 2325, próximo ao Posto de Saúde do Canto da Lagoa.

09/07 – Vargem Grande – Associação dos Moradores da Vargem Grande – Servidão Expedicionário Leonel Francolino da Silva, 1-307.

11/07 – Agronômica – Sociedade Novo Horizonte – Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, nº 4900

16/07 – Morro do Horácio – Associação dos Moradores – Rua Antônio Carlos Ferreira, ao lado do Colégio Calu.

18/07 – Coqueiros – Auditório Guarda Municipal – Rua Capitão Euclídes de Castro, nº 236.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome