PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS OFERECE FORMAÇÃO PARA COZINHEIRAS E MOTORISTAS

A Secretaria de Educação de Florianópolis, por intermédio da Gerência de Formação Continuada oferecerá formação para auxiliares de serviços gerais e operacionais, cozinheiras e motoristas da rede municipal de ensino.

As capacitações têm como objetivo colaborar com a formação pessoal e profissional dos participantes e subsidiar o conhecimento específico em relação ao trabalho cotidiano. Todos os funcionários serão inscritos automaticamente e a certificação será com 100% de frequência.

A Gerência de Formação Continuada conta com a parceria do Departamento de Alimentação Escolar (DEPAE). As temáticas que serão trabalhadas estão estruturadas em duas partes específicas: introdução teórica sobre alimentação para escolares com necessidades alimentares especiais e oficina culinária prática a ser desenvolvida pelas nutricionistas.

Ocorrerão práticas em dois locais: De 15 a 19 de julho, será na Estácio Florianópolis, na Rodovia José Carlos Daux, nº 407 – Saco Grande. Dia 25 de julho será no Centro de Educação Continuada (CEC), na Rua Ferreira Lima, nº 82 – Centro.

Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS

A proposta a ser desenvolvida nas formações dará continuidade às edições anteriores, abordando temáticas como noções de infância, danças populares brasileiras, noções básicas em saúde preventiva e promoção da saúde no trabalho, agilidade emocional, entre outros.

As práticas serão realizadas nos dias 22,23 e 24 de julho, no Centro de Educação Continuada (CEC), na Rua Ferreira Lima, nº 82.

Horário: 8h às 12h e da 13h às 17h

Para mais informações, entre em contato com a Gerência de Formação Continuada, nos telefones 3212-0922 e 3212-0923 ou pelo e-mail gfc@sme.pmf.sc.gov.br

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome